1. DEVOLUÇÃO DE COMPRAS ONLINE
(apenas para compras online)
Mudou de ideia? Sem problemas! Você pode fazer a devolução do produto adquirido de forma online em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido., conforme previsto no artigo 49 do CDC. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal (enviada por e-mail).
Como funciona a devolução por arrependimento:
- Entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.
- Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução do produto e esclarecer quaisquer dúvidas.
- Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, se for recebido com as características indicadas na instrução para devolução, o reembolso do valor da compra será processado e realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
- Caso o pagamento da conta tenha sido realizado por meio de boleto bancário, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis.
- Caso o seu pedido tenha sido acompanhado de brindes, ao pedir a devolução de algum item, estes devem ser devolvidos juntamente com o produto devolvido, caso o benefício do brinde seja originário de valor gatilho para sua liberação no pedido.
2. TROCA DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NO SITE
Em vez de devolver você deseja trocar o seu produto? Nesse caso, você pode solicitar a troca do produto que comprou online por outro de valor igual ou maior ao valor pago (com pagamento da diferença) diretamente em nossas lojas físicas.
Como funciona a troca de produtos adquiridos online nas lojas físicas:
- Apresente a nota fiscal (impressa ou eletrônica) no ato da troca.
- O prazo para troca é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.
- O produto deve estar em sua embalagem original.
3. TROCA DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM LOJA
Pensando na sua comodidade, você pode trocar os produtos adquiridos em nossa loja física. A troca estará sujeita à disponibilidade de estoque na loja escolhida.
Condições para troca em loja física:
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada.
- Apresente o cupom fiscal (impresso ou eletrônico) ou cupom de troca, no ato da troca.
O prazo para troca é de 30 dias corridos a partir da data da compra em nossa loja física.
4. CANAIS DE ATENDIMENTO
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente através do chat ou whatsapp, ou então dirigir-se diretamente a nossa loja. Consulte o endereço e horário de funcionamento da loja no rodapé so nosso site.
Nossa Central de Relacionamento ao Cliente funciona nos seguintes dias e horários:
- Segunda à sexta feira:
- 8h às 20h via Whatsapp;
-